O que trazer na mala para Foz do Iguaçu? (Inverno)

Escolher o que fazer em Foz do Iguaçu, com tantas atividades, não é tarefa fácil. Dá vontade de fazer tudo. A organização no roteiro é essencial para aproveitar ao máximo nosso Destino. Depois dos passeios escolhidos e a programação definida, é hora de decidir o que colocar na mala. E o Visite Iguaçu vai te ajudar a montar uma mala para essa época do ano, quando o friozinho começa a aparecer.

Aqui em Foz do Iguaçu, muitos passeios são feitos à céu aberto e em contato constante com a natureza, como nas Cataratas do Iguaçu e as trilhas dentro do Parque Nacional. Por isso é importante vir preparado para todas as ocasiões.

Com temperaturas médias de 20° C durante o dia e noites, às vezes, com 12° C, as roupas de frio, como moletom e calças são itens indispensáveis. Lembre-se, você estará em um local que te proporcionará grande contato com a natureza, com passeios de aventura.

Além dos itens básicos, é essencial trazer repelente, protetor solar e óculos de sol. As trilhas dentro da mata e a longa exposição ao sol, em grande parte dos passeios, pedirão estes itens.

Fonte: https://iguassu.com.br/o-que-trazer-na-mala-para-foz-do-iguacu-inverno/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Message Us on WhatsApp